CabecalhoSiteFectrans3.png
#gruemenu.grue

Tradutor

ptenfrdees

Agenda

abril 2018
D Sb
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 1 2 3 4 5

Protocolos

Lugaraosol

Video

Visitantes

Temos 169 visitantes e 0 membros em linha

TrabaSPdHApós várias reuniões de negociação durante o mês de Outubro, podemos finalmente anunciar que o SITAVA e o STTAMP, que representam 70% dos trabalhadores sindicalizados, assinaram com a SPdH/Groundforce um acordo de revisão salarial que, sucintamente se traduz no seguinte:

Comunicado SITAVA/SPdH

LutaHandlingOs APAs – Assistentes de Portos e Aeroportos, organizados no SITAVA, lutam há dois anos, por um Contrato Coletivo de Trabalho – CCT, no setor aeroportuário, conforme definido na Lei n.º 34 de 16 de maio de 2013 e na regulamentação da Autoridade Aeronáutica – ANAC.
.

APAs ConcentracaoSaudamos assim todos os APA´s pela sua coragem e determinação na luta de dia 24 e 25 em todos os aeroportos! Mesmo com ameaças e perseguições, trocas de horários compulsivas desregulando as suas próprias vidas pessoais, exonerações de funções de chefia desempenhadas com todo o profissionalismo durante mais de uma década, entre outras situações abusivas, os trabalhadores não aceitam abdicar da luta por direitos justos e pela dignidade da sua profissão.

Comunicado SITAVA/APA's

Portway TrabalhadorRelativamente à recente NI DRH 13/2017 da Portway (“Procedimentos de Acidentes de Trabalho - alterações”), a empresa mostrou-se preocupada com o facto de ser, no contexto do Grupo Vinci Airports, a que regista os piores resultados em matéria de Acidentes de Trabalho. Este facto colocará a administração numa posição desconfortável perante o grupo, o que a levou a tomar medidas no sentido de melhorar os resultados estatísticos. Subir no “ranking”, não importa como nem com que consequências, é esse o objectivo!

Comunicado SITAVA/Vinci-Portway

Portway TrabalhadorPassado quase um ano, têm-se confirmado todas as malfeitorias que prevíamos. A Portway usa e abusa dos trabalhadores e parece que a degradação das condições e relações laborais não tem fim. Já todos o reconhecem, mesmo os mais optimistas. Hoje, no entanto, estamos no limiar de os trabalhadores da Portway poderem decidir por uma alternativa.

Comunicado SITAVA/Portway

Informação por email

1º Maio

Cartaz1Maio2018

Aplicação Telemóvel

Instale a aplicação FECTRANS para telemóvel. Use um leitor de QR code ou acesse AQUI pelo telemóvel

App

Parentalidade

parentalidade botao

Ponto Seguro

ponto seguro