CabecalhoSiteFectrans4.png
#gruemenu.grue

Tradutor

ptenfrdees

Agenda

fevereiro 2018
D Sb
28 29 30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 1 2 3

Video

Visitantes

Temos 1894 visitantes e 0 membros em linha

CTT ServicoPublicoNos últimos anos a gestão dos CTT fez desaparecer quase metade dos CDP’s, centralizando muitos e provocando com isso ainda maiores problemas no serviço, além de ter reduzido grandemente o número de Carteiros. É visível, para quem o queira ver, que faltam trabalhadores e que a sobrecarga é enorme sobre os que restam. E ainda querem ver-se livres de mais 800 trabalhadores? Só se for para fecharem as portas e acabarem definitivamente com o serviço de correios dentro dos CTT.

Comunicado SNTCT/CTT

2018 2 CTT CORREIOSNada do que te acontece é inocente. Faz tudo parte da descapitalização da empresa até na sua imagem junto das populações, faz tudo parte da destruição dos CTT Correios para que possam ficar com a marca CTT a servir de escudo ao Banco.

Comunicado SNTCT/CTT

ConcentracaoActivistasPT2Fev2018A Assembleia da República votou hoje a alteração do Código do Trabalho no que se refere à transmissão de estabelecimento, em que a maioria parlamentar acolheu as reivindicações dos trabalhadores da PT/MEO/ALTICE, confrontados com um brutal ataque contra os postos de trabalho na forma de mudança de trabalhadores para outra empresas do grupo ALTICE.

Ler mais...

CTT ServicoPublicoDepois dos contactos com as populações, reuniões com Comissões de Utentes e com Autarquias, das audições com os Grupos Parlamentares, das audições nas Comissões de Trabalho e Economia da AR, das reuniões com a ANACOM e ANMP, depois de Plenários e contactos com os Trabalhadores a nível nacional, e depois da Greve Geral realizada em Dezembro passado, é para todos claro os CTT têm que aumentar o número de trabalhadores, de giros e de estações actualmente existentes e não, como anunciaram, fechar Estações e despedir trabalhadores.
 

ConcentracaoOlaiasAmanhã – dia 19 Janeiro, pelas 15,30h em frente à estação dos CTT nas Olaias em Lisboa, realiza-se uma concentração contra o encerramento de estações dos correios, que contará com a presença de Arménio Carlos, secretário geral da CGTP-IN.

Ler mais...

EntregaPeticaoCTTHoje de tarde foi entregue a petição em que se exige a reversão da privatização dos CTT e que é uma etapa de uma luta que vai continuar com a manifestação nacional no mês de Fevereiro e com acções imediatas contra o encerramento de estações, sendo a próxima no dia 19 de Janeiro, pelas 15,30h em frente à estação de correios das Olaias em Lisboa.

Ler mais...

CTT CarteiroPromovido pelo SNTCT, decorrerá, amanhã, na Sala do Concelho da UACS – União das Associações de Comércio e Serviços (Rua Castilho, 14 – 11250-066 Lisboa) entre as 09:00/13:00, um debate sobre os 20 anos da aplicação da 1º directiva postal europeia e das suas consequências.

Ler mais...

Informação por email

Instante sindical

Instante sindical

Aplicação Telemóvel

Instale a aplicação FECTRANS para telemóvel. Use um leitor de QR code ou acesse AQUI pelo telemóvel

App

Parentalidade

parentalidade botao

Ponto Seguro

ponto seguro