Cabecalho Sindicaliza Te 2020


 

Diversos

6ComissaoARAmanhã pelas 12 horas, a FECTRANS será ouvida em audição na 6ª Comissão Parlamentar, para se pronunciar sobre a lei 45/2018, a lei sobre as plataformas digitais (TVDE).

20210215 Taxi02 2021 STRUPAgravam-se os problemas dos trabalhadores do sector do Táxi, quer sejam trabalhadores por conta de outrem, ou micros e pequenos empresários, que depois da desregulamentação do sector, são agora confrontados com a perda de muitos postos de trabalho e redução de rendimentos.

Comunicado STRUP/FECTRANS

TVDE MinistérioAmbienteRepresentantes do sector do TVDE concentraram-se, hoje, em frente ao Ministério do Ambiente, para exigir uma reunião para se discutirem os problemas da aplicação da Lei 45/2018 e as suas implicações no sector do transporte individual, já que gerou concorrências desleal entre os trabalhadores/parceiros deste sector e também entre os modos de transporte análogo.

Ler mais...

Ontem realizou-se uma reunião com os Secretários de Estado da Mobilidade e do Trabalho, com a participação da FECTRANS e com a ausência das associações empresariais conforme estava previsto, que de acordo com a informação prestada, alegaram que não é o momento oportuno para se discutirem as relações laborais no sector.

Ler mais...

TaxisEstá agendada para dia 20 de Janeiro às 16h, no Ministério do Trabalho, a reunião proposta pelo Ministro do Ambiente e da Acção Climática, com a participação deste Ministério, do Ministério do Trabalho, as associações empresariais e a FECTRANS, que como objectivo a discussão acerca das relações de trabalho e da situação no sector do Táxi,

Depois da reunião com o MAAC - Ministro do Ambiente e da Acção Climática, vamos retomar o contacto com os trabalhadores, de modo a discutir os problemas no sector do Táxi e os caminhos a seguir e o que, TODOS; colectivamente vamos fazer.

Comunicado STRUP/FECTRANS

TaxiSimboloNa reunião com o Ministro do Ambiente e Secretário de Estado da Mobilidade, decidiu-se prolongar a discussão hoje havida, com uma nova reunião a realizar em meados de Janeiro próximo, na qual devem participar os Ministérios do Ambiente e do Trabalho, as Associações Patronais e a FECTRANS.

Ler mais...

Durante a vigília dos trabalhadores do táxi, realizada hoje, o Ministério do Ambiente, no decorrer da discussão com a delegação sindical, marcou reunião para o dia 29 de Dezembro às 12 horas, para discutir o documento entregue na semana passada.

Ler mais...

TaxisNa próxima semana iremos realizar várias acções de contactos e discussão com os trabalhadores do Táxi, terminando no dia 18, com uma vigilia de trabalhadores do sector, em frente ao Ministério do Ambiente, entre as 14 e as 20 horas,

Comunicado STRUP/FECTRANS

ProtestoTVDE6Nov2020A acção promovida pelo STRUP/FECTRANS através da mobilização efectuada pelos membros da sua estrutura sindical no sector TVDE (Uber, Bolt , Free Now, etc) juntou ao início cerca de 1000 viaturas e de 4000 trabalhadores deste sector.

Ler mais...

TVDENo próximo dia 6 de Novembro, a partir das 15 horas, o STRUP/FECTRANS promove uma acção em torno das reivindicações dos motoristas do TVDE - Transportes em Veículos Descaracterizados a Partir de Plataforma Electrónica, durante a qual será entregue ao governo e entidades que devem fiscalizar e regular o sector, o caderno reivindicativo construído em diversas reuniões sindicais.

Ler mais...

Tradutor

Agenda

agosto 2021
D Sb
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4

Informação por e-mail

Sindicaliza-te

LOGOTIPO SINDICALIZACAO

Formação

FormacaoProfissional2021

IPTRANS

logo iptOferta Formativa

Veja aqui ------>>>>>>

Visitantes

Temos 124 visitantes e 0 membros em linha

Visualizações de artigos
1702254

 Av. Álvares Cabral 19, 1250-015 Lisboa - Telef: 21 845 3466 * E-mail: [email protected]

Direitos de autor © 2021 FECTRANS - Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.