#gruemenu.grue

Rodoviário de Passageiros

ScotturbA gerência da SCOTTURB não respeita o principio da boa fé negocial, porque ao mesmo tempo que na mesa de negociação não responde às propostas sindicais, anda paralelamente a fazer propostas directas aos trabalhadores, de modo a condicionar a discussão.

Ler mais...

GreveTSTCom uma adesão superior a 80%, os trabalhadores da TST – Transportes Sul do tejo, empresa do grupo Arriva, estão hoje em greve por melhores salários e condições de trabalho, pela reabertura das negociações e contra a prepotência da administração.

Ler mais...

QueremosSalarioOs trabalhadores da TST, empresa do grupo Arriva, iniciam a partir das 03h00m, um período de greve de 48 horas, com a exigência de aumento dos salários e de protesto pela falta de resposta da administração à proposta aprovada no último plenário.

QueremosSalarioOs trabalhadores da TST - Transportes Sul do tejo, empresa do grupo Arriva, irão realizar uma greve de 48 horas, nos dias 13 e 14 de Março.

Este greve é o seguimento da resolução aprovada pelos trabalhadores no último plenário e pelo facto de a Administração da Empresa não ter dado nenhuma resposta à proposta aprovada e que lhe foi endereçada.

PensadorA Gerência da SCOTTURB apresentou uma proposta e valores, procurando inovar relativamente á situação actual, mas inovou tanto que os trabalhadores veriam a sua remuneração mensal diminuir, apesar de estarem “presos” à empresa com o aumento da disponibilidade para a empresa.

Comunicado SCOTTURB 02/2019

Tradução

ptenfrdeitrues

4º Congresso

LOGO 4 CONGRESSO FECTRANS

IPTRANS

Protocolo

Visitantes

Temos 103 visitantes e 0 membros em linha