Ferroviário

MobilizacaoConforme acordado a Administração da CP/Governo entregou ontem a sua proposta de Acordo de Empresa, que vai começar a ser discutida na reunião do próximo dia 15 às 10h, que se realiza no Ministério das Infraestruturas e Habitação.

Ler mais...

SindicatoForteNo passado dia 9 de Maio, realizou-se a reunião com a Administração da EMEF para retomar o processo negocial, na qual o FECTRANS/SNTSF, assumiu a seguinte reivindicação:

Ler mais...

LutaEmefA comunicação social noticiou que a EMEF, em 2018, obteve resultados positivos de 6,4 milhões, número que demonstra que esta empresa passou a ter como objectivo os resultados em vez de ser um elemento chave em todo o sistema ferroviário.

Ler mais...

SimboloCpA FECTRANS/SNTSF terá reunião com os representantes da administração da CP e Ministério das Infraestruturas e Habitação, no próximo dia 15, pelas 10h, que decorrerá na sede do Ministério.

Ler mais...

ConcentracaoMIH30Abr2019Hoje a estrutura sindical do SNTSF/FECTRANS na CP e EMEF concentrou-se no Ministério das Infraestruturas, onde procurou respostas ao documento entregue no passado dia 12 de Março, nomeadamente;

Ler mais...

GreveOriente StApolonia30Abr2019Os trabalhadores da CP na estação de Lisboa-Oriente e Lisboa-Santa Apolónia, estão hoje em greve, com adesão total.

Ler mais...

MobilizacaoA Administração da CP, mais uma vez, adiou a reunião para dar inicio ao processo de negociação nos termos do acordado em Fevereiro do ano passado.

Ler mais...

SindicatoForteCom o acordo de 10 de Abril de 2019, TODOS teremos um instrumento de contratação coletiva, que nos torna mais fortes, mais unidos. e que é fruto da unidade e luta e, que como provámos, poder-se-ia ir mais longe se todas as organizações tivessem assumido os compromissos com os trabalhadores tal como nós fizemos.

Comunicado SNTSF

Texto do acordo

SindicatoForteOntem, dia 1 de Abril iniciou-se a negociação do Regulamento de Carreiras, nos termos daquilo que foi acordado no passado dia 28 de Março em que a FECTRANS/SNTSF concordou com o conteúdo do clausulado geral, após as alterações introduzidas, mas com a publicação da comunicação interna, a administração da IP demonstra que não quer fazer qualquer negociação.

Comunicado SNTSF para a IP

Tradução

ptenfrdeitrues

Na Estrada da Luta

Boletim Na Estrada da Luta Numero 02 de Maio de 2019

4º Congresso

IPTRANS

Protocolo

Visitantes

Temos 90 visitantes e 0 membros em linha