TerminalBarreiroPorque a administração teima em não resolver os problemas colocados pelos trabalhadores comerciais, relativamente a aspectos de organização do trabalho e desempenho de tarefas, assim como relativas à valorização das suas carreiras profissionais, o conflito na Soflusa mantém-se, com uma nova jornada de luta no dia de Natal.

Esta forma de luta, na forma de greve, terá implicações na organização normal da actividade da empresa nesse dia, que a administração está a aproveitar para suprimir carreiras, mesmo antes de conhecer aa real dimensão da adesão à greve.

Ao fazerem greve, os trabalhadores têm como consequência a perda de salário num dia feriado que seria remunerado com acréscimo, mas essa é a opção que se coloca a quem não vê resolvidos os seus problemas laborais.

Lamentamos mais este incómodo para os utentes (embora neste dia menor que num dia normal de trabalho), mas o mesmo só acontece porque administração e governo continuam poucos empenhados em resolver os problemas que estão na origem de mais esta luta.

Tradução

ptenfrdeitrues

4º Congresso

IPTRANS

Protocolo

Visitantes

Temos 269 visitantes e 0 membros em linha