Correios e Telecomunicações

CallCenters1Decorre hoje uma greve dos trabalhadores dos Centros de Contacto (Call-Centers) das empresas de telecomunicações, com elevado as adesões, nomeadamente (registo às 13h):

Ler mais...

PlenarioCentrosContactoREALIDADE. A exploração dos trabalhadores do atendimento tanto para o sector das Telecomunicações/Comunicações, como para outros, surgiu no Século passado e continua neste, em crescendo, através de Empresas todas elas Multinacionais, que utilizam o recurso à contratação de serviços fundamentais ao funcionamento das empresas.

Comunicado SNTCT - SINTTAV e SIESI

EstacaoCTTEsteja a gestão dos CTT certa que o trabalhador A N. Cunha e os trabalhadores atacados da mesma forma, não estão sós!

Ler mais...

CTT CarteiroOs trabalhadores dos CTT do Centro de Distribuição de Loulé vão estar em greve geral nos dias 12 e 13 de Setembro porque a situação é incomportável quer para os trabalhadores quer para os utentes.

Ler mais...

BandeiraSNTCTOs CTT que curiosamente apresentaram os resultados do 1º semestre e registam lucros de nove (9) milhões de Euros, mais 21% do que há um ano, apressaram-se a encerrar as negociações, aplicaram por acto de gestão aumentos salariais insuficientes e agora tentam apostar no divisionismo. QUE SE DESENGANEM.

Comunicado SNTCT e outras organizações

BandeiraSNTCTA FECTRANS saúda os trabalhadores dos CTT que hoje estão em luta defesa dos CTT, através da sua renacionalização única forma de o colocar ao serviço dos verdadeiros interesses das populações e do País e que também lutam pela valorização dos seus salários e melhoria das condições de trabalho.

Ler mais...

Tradução

ptenfrdeitrues

4º Congresso

Noticias do sector

Visitantes

Temos 183 visitantes e 0 membros em linha

Protocolo