#gruemenu.grue

Correios e Telecomunicações

PrivatizacaoCTTO Estado deixou de receber 311 m€, os CTT já só valem 466 m€ e o serviço postal está completamente degradado e cada vez menos universal. A renacionalização dos CTT custaria 10% do que o Estado suporta com o BES/NOVO BANCO.

Comunicado SNTCT

BandeiraSNTCTFoi entregue a proposta salarial para os trabalhadores dos CTT, que tem por objectivo a luta pela recuperação do poder de compra dos trabalhadores e por aumentos significativos. Defendemos também que os aumentos acordados sejam aplicados a todos os trabalhadores do grupo CTT.

Comunicado SNTCT/CTT 01/2019

PeticaoCTTO SNTCT – Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações, participa hoje na audição na Assembleia da República sobre a “Petição pela reversão da privatização dos CTT”, que ocorre hoje às 18h.

Ler mais...

TribunaPublicaCTT 18Abr2018Administração da Empresa tenta iludir a verdadeira situação e vende “gato por lebre” na comunicação social, tentando justificar o injustificável. O Presidente dos CTT teve mesmo a distinta lata de afirmar que – foi isso que habilidosamente quis que ficasse na opinião pública – existe nos CTT quem só trabalhe 35 minutos por dia. Falta de decoro quando assim se pretende denegrir o trabalho e a dedicação de milhares de trabalhadores que, isso sim, muitos deles dão muitos “35 minutos” diários a mais de trabalho sem qualquer remuneração por isso.

Comunicado SNTCT

PrivatizacaoCTTLacerda declara”, “Lacerda sublinha”, “Lacerda promete”, “Lacerda transforma”, são as parangonas que os meios de comunicação normalmente trazem sobre os CTT. Continuamos, pois, a aguardar que algum deles, um dia, tenha a coragem de mudar o disco e, assim, titular efectivamente a realidade, com um “Lacerda aufere centenas de milhares para dar cabo do serviço de correios”!

Comunicado SNTCT

PT Manifestacao 2 21Jul2017O senhor presidente Alexandre Fonseca afirmou ontem “que o novo acordo coletivo de trabalho, que entrou em vigor já este mês deverá pôr fim a um conflito que dura há mais de um ano. Espera-se que o documento ponha fim a um braço de ferro que dura há mais de um ano e que chegou a motivar uma greve geral em meados do ano passado. Afirmou ainda que os aumentos variam entre 1% e 4%”.

Ler mais...

Call CentersOs trabalhadores da RANDSTAD (do sector das comunicações e telecomunicações independentemente do operador onde estão a trabalhar) vão estar em greve, amanhã dia 6 de Julho.

Ler mais...

Tradução

ptenfrdeitrues

4º Congresso

LOGO 4 CONGRESSO FECTRANS

IPTRANS

Protocolo

Visitantes

Temos 93 visitantes e 0 membros em linha